quinta-feira, 27 de março de 2014

OPERAÇÃO SATURAÇÃO – POLICIAIS DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM COCAÍNA EM MOSSORÓ.

OPERAÇÃO SATURAÇÃO. No final da tarte de quinta feira, 27 de março de 2014, policiais lotados no 12º BPM, sob o comando do oficial do dia em serviços, Tenente Júlio Cesar, prendeu ADRIANO FERNANDO DA SILVA, 22 anos de idade, conhecido como PEZÃO, numa residência situada no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, e com o mesmo os policiais militares encontraram cerca de 24.g de cocaína, 01 prato, 01 colher, papelotes, giletes, 02 maquinas de cortar cabelo, provavelmente adquirida de maneira ilícita.
 Pezão na Plantão/Mossoró

Tenente Julio Cesar comandou a operação.
De acordo com informações nos repassadas pelo tenente Júlio Cesar, dão conta que PEZÃO tinha alugado a residência há pouco tempo e estava servindo para comercializar entorpecentes naquela região, na hora a prisão do acusado tinha uma adolescente em sua companhia, mas conseguiu se evadir do local. Ainda segundo informações da policia PEZÃO tem passagem pela justiça no artigo 157 por assalto a mão armada.

PEZÃO foi conduzido juntamente com o material apreendido pelos policiais da “ROCAM” Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, até a delegacia de plantão para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, o Bacharel Teixeira Junior para os procedimentos cabíveis dentro da lei. Mas por via das dúvidas o delegado enviou o Agente de Policia Civil até o “ITEP” Instituto Técnico e Cientifico de Policia, com a substância para ser feito uma análise pelos peritos que foi  comprovada que se tratava de cocaína.

Com o resultado positivo em mãos, o delegado Teixeira Junior autuou PEZÃO no artigo 33º da Lei 10.343/06. Por trafico de drogas e em seguida encaminhará o mesmo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

 
Pezão será encaminhado para cadeia Pública
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário