sexta-feira, 14 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 31º DE 2014.



Na manhã de sexta feira, 14 de março de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido no interior de uma residência na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Loca do crime
FRANCISCO UBIRATAN LOPES DE SOUZA, 55 anos de idade, natural de Mossoró, morador da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi executado por elemento (s) ainda não identificado (s) pela policia com disparo de arma de fogo tipo espingarda calibre 12, dentro de sua residência.
 Ubiratan executado em sua residência.
Poucas informações foram nos repassadas pela policia, só fomos informados que moradores da referida rua ouviram estampidos de tiros na madrugada, e só na manhã por volta das 5 horas, já com a presença da policia alguns moradores destelharam uma parte da sala e visualizaram UBIRATAN caído ao chão sem vida.

A porta foi aberta pelo lado de dentro, pois o (s) atirador (es), após praticarem o crime, fecharam a porta antes de se evadirem do local.
Dr. Cleyton Pinho - Delegado da Homicídio de Mossoró.
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandada pelo Bacharel Cleyton Pinho, estiveram no oca colhendo informações e fazendo levantamento no intuito de identificar o (s) autor (es) e elucidação do crime.
Otavio Domingos -  Perito do ITEP/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais militares da Radio Patrulha 233 sob o comando do SD. Erionaldo com apoio do guerreiro Mitre, fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericia no local e remoção do corpo da vitima para a sede do órgão par os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário