sábado, 1 de março de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 23º DE 2014.



FÁBIO NONATO DA SILVA, 29 anos de idade, conhecido como "PRETO" foi morto a tiros de espingarda segundo sua esposa que dormia com ele no momento do crime, fato ocorrido na madrugada deste sábado, 01 de março 2014, por volta das 4h20min.  Em uma rua projetada na Favela do Fio em Mossoró.

O CIOSP recebeu informações que foram ouvidos disparos de arma de fogo no endereço informado e enviou a viatura 237 com os Sds Michel e Mitre que chegando ao local indicado se depararam com o homem em cima de sua cama possivelmente já sem vida.

Os policiais acionaram o SAMU que de imediato chegou ao local, mas nada pode fazer para salvar a vida de FÁBIO. Segundo sua companheira eles dormiam, quando dois homens de arma longa em punho e lanternas arrombaram a porta e foram até o quarto. Um deles disse segundo ela. "Isso é pra você não roubar mais televisão dos outros".  Ainda de acordo com informações de sua companheira, FÁBIO era usuário de drogas e costuma praticar pequenos furtos na região.

O ITEP foi acionado e realizou os trabalhos de perícia no local, haja vista na porta dos fundos existiam sinais de arrombamento. Possivelmente FÁBIO foi morto a tiros de escopeta cal 12. Mais um crime a ser investigado pelo titular da “DEHOM” o bacharel Clayton Pinho.

Por José Nilson/Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário