segunda-feira, 17 de março de 2014

JOVEM DE 24 ANOS DE IDADE É MORTO A TIROS EM UMARIZAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.



O  jovem JHON JALLYSON FREITAS DE OLIVEIRA, 24 anos de idade, estudante, natural de Umarizal foi morto a tiros, fato ocorrido na Rua Raul Alencar, na entrada do conjunto mutirão, bairro São José, na cidade de Umarizal, onde a vítima residia.

De acordo com as primeiras informações colhidos no local pela polícia, "JALLIN" como era mais conhecido,  pilotava uma motocicleta, e quando se aproximava da entrada do conjunto IPE, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo,  vindo a óbito no local do evento criminoso.

Os disparos segundo a polícia teriam sido efetuados por  dois homens em uma motocicleta usando capacetes, e que após o garupa atirar por várias vezes, fugiram em seguida  na motocicleta em direção  ao centro da cidade tranquilamente.

JHON  ainda de acordo com a polícia, já respondia um processo na justiça por Tráfico de drogas. O ITEP foi acionado, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto/ Umarizal News.        
Redação/ Ferreira Monte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário