terça-feira, 18 de março de 2014

IRMÃOS SÃO PRESOS PELA PM ACUSADOS DE COMERCIALIZAR DROGAS EM MOSSORÓ/RN.



Na manhã de terça feira, 18 de março de 2014, policiais do SERVIÇO RESERVADO com apoio da VTR BIC, prenderam dois irmãos acusados de comercializar drogas na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Max Suel/tem passagem pela policia/Foto/Jr Dantas
Foram presos MAX SUEL PAULISTA FIGUEIREDO, 39 anos de idade, MAXIMILIANO PAULISTA FIGUEIREDO, 33 anos de idade, e em poder dos mesmos os policiais encontraram, 12 trouxinhas de maconha, várias pedras de crack, uma quantidade maior de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.
 Maximiliano também tem passagem pela policia/Foto Pedro Henrique
Material apreendido com os dois/Fotos Jr Dantas
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais do RESERVADO, é que os dois irmãos vinham sendo investigado e monitorado até o desfecho de suas prisões.

Os dois acusados juntamente do à droga apreendida foram conduzidos pelos policiais militares até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para serem apresentados ao bacharel Rafael Arraes, que após ouvir as partes, policiais e acusados, autuou os irmãos no artigo 33º da Lei 10.343/06 por trafico de drogas e em seguida encaminhou os dois para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário