sexta-feira, 28 de março de 2014

HOMENAGEM DE AURIVAN ROBERTO A SEU GENRO MARCOS LEONARDO – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje minhas homenagens são todas para MARCOS LEONARDO carinhosamente chamado por "MARQUINHO", meu genro e esposo da minha querida filha ALEXSSANDRA RAFAELA pela comemoração de mais um ano de existência. 
Marquinho - Aniversariante do dia.
Um homem da melhor qualidade, além de genro um amigo e ao qual dou o tratamento de um filho. Chegou na nossa família ainda adolescente foi ficando mais maduro e logo conquistou minha admiração, meu carinho e o meu respeito. 

É um cara sincero e positivo, as vezes bruto nesse caso somos dois, mas sempre que nossa família precisou do mesmo ele sempre esteve presente nos auxiliando e da sua boca nunca ouvimos um não quase sempre um sim, pois nas vezes em que não dava para ele atender na hora dizia vou atrás. 

E o mais importante de tudo é que sempre cuidou e cuida muito bem da minha filha e das minhas netinhas, um homem novo, mas responsável e um verdadeiro dono do seu lar.

Agradeço ao senhor nosso DEUS por ele ter concedido mais um ano de vida ao aniversariante do dia e ao mesmo tempo peço ao PAI todo poderoso para que ele esteja sempre ao lado do mesmo guiando-o pelos caminhos maravilhosos da vida e o livrando de todo mal e perigo que a vida oferece. 

Peço também ao senhor nosso DEUS para que ele continue operando maravilhas na vida de MARQUINHO e de toda família proporcionando-os muita saúde, amor, paz,  alegrias, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa em nome de JESUS. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO. 


familia 4dzpatrulha  deseja a você Marquinho. Parabéns hoje e felicidades sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário