sexta-feira, 21 de março de 2014

CORPO DE UM HOMEM FOI ENCONTRADO AS MARGENS DA BR 405 NAS PROXIMIDADES DA COMUNIDADE DE PEDRA BRANCA.


No inicio da tarde de sexta feira, 21 de março de 2014, populares acionaram o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, via 190, informando que tinha um corpo de um homem às margens da BR 405 nas proximidades da Comunidade de Pedra Branca Zona Rural de Mossoró.
Foto: 4dzpatrulha

Policiais da Força Tática, Parente, Italo Cunha, Charlison e Gutiere, foram enviados ao local informado para averiguação e foi constatada a veracidade da informação, existia um corpo já se decompondo as margens da referida BR.


Trata-se de MANOEL DA PAZ SILVA, 35 anos de idade, o mesmo foi encontrado morto e com possíveis sinais de violências, mas só após os trabalhos realizados no ITEP é que será constatada a verdadeira causa da morte.

A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, coordenada pelo Bacharel Cleyton Pinho titular da pasta, juntamente com a equipe do ITEP foram ao local, para fazer levantamento e pericia na área e no cadáver, para ver se existe sinal de violência e em seguida remover o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário