sexta-feira, 21 de março de 2014

HOMEM É DETIDO PELA ROCAM COM UMA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO NA RN 15 NO RN.



JAILSON  MATEUS  PEREIRA  DA SILVA, 26 anos de idade, residente na Estrada da Raiz, foi  detido para averiguação, durante a madrugada desta sexta feira, 21 de março de 2.014, pelos policiais Reginaldo e Fred da ROCAM, na RN 015 que nos liga  a cidade praiana de Tibau.
A motocicleta uma Y B R  Yamaha de  cor preta e placa M X U - 9195  segundo os policiais,  havia  sido tomada de assalto  recentemente em Mossoró.

Na delegacia de plantão, perante a autoridade policial, Dr. Johnson  do Vale Peixoto,  Jailson  explicou  que viajava de carona  com um  ex  cunhado,  quando em determinado  trecho da estrada, faltou gasolina na motocicleta.

O ex-cunhado    que  já tem passagens pela polícia, teria pego uma carona  para adquirir o combustível disse Jailson ao delegado.

Uma viatura da  ROCAM composta pelos citados policiais  que trafegava com destino a cidade de Tibau, para  patrulhamento de rotina,  se deparou  com  Jailson Mateus   ao lado da motocicleta.

Ele disse aos policiais que  a moto estava sem gasolina.  Resolvemos pedalar a motocicleta, e ela funcionou normalmente  disse um dos policiais.

Depois de ouvir  os policiais e  o acusado, o delegado  o encaminhou para  a Delegacia de Furtos e Roubos, para ser ouvido   pelo titular da especializada, o Dr. Luiz Fernando.

Jailson também disse ao delegado que tinha conhecimento que a motocicleta  havia sido tomada de assalto, mas que não tinha nada a ver com isso, e estava apenas pegando uma carona até a cidade de Tibau.

Tudo foi encaminhado para a DEFUR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário