sexta-feira, 7 de março de 2014

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA FORÇA TÁTICA COM PISTOLA DE PRESSÃO (BRINQUEDO) EM MOSSORÓ.



Policiais Militares da Força Tática sob o comando do Sd. Rosário, com apoio dos guerreiros Paulo Silva, Moreira e Marco Suel, em patrulhamento na noite de quinta feira, (06), pela Rua João Marcelino no Bairro Nova Betânia em Mossoró, quando se aproximaram do HGO avistaram dois elementos em atitude suspeita que ao notarem a presença da policia saíram em disparada.

Os policiais entraram em perseguição aos mesmos e no trajeto o garupa jogou um objeto no mato, mas em frente a TCM os dois foram alcançados e detidos pelos policiais.

Com os dois detidos os policiais voltaram e encontraram uma pistola de pressão que o garupa tinha jogado. MAYCON DOUGLAS DE ASSIS SANTOS, 18 anos de idade, natural da Cidade de Morada Nova/CE. Um menor de 17 anos que estava em sua companhia, juntamente com a pistola de pressão (BRINQUEDO), e uma motocicleta tipo Honda de cor preta de paca NNY 6041, que os dois trafegavam, foram conduzidos pelos policiais militares até a Delegacia de Plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.
 
DOUGLAS já tem passagem pela policia por assalto quando menor de idade.
 
 Moto que os dois trafegavam
 Pistola de pressão que estava com os dois
Fotos: 4dzpatrulha 
DOUGLAS já tem passagem pela policia por assalto quando menor de idade. Os dois foram ouvidos pelo delegado e em seguida liberados, pois não foi encontrado nenhum objeto de atos ilícitos com os mesmos e como a pistola era de brinquedo não á crime de porte de arma.

Um comentário: