quarta-feira, 5 de março de 2014

CINCO PESSOAS FORAM FERIDAS DURANTE AS MOVIMENTAÇÕES CARNAVALESCAS DE TERÇA FEIRA EM MOSSORÓ/RN.


Bairro Lagoa do Mato: Uma senhora e uma criança receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, feridas por balas perdidas durante a apresentação do “Sapo na Lagoa”. Sem muita gravidade aparente as vitimas foram transferidas para o Tarcísio Maia. A policia não identificou os responsáveis pelos disparos e nem a motivação.


 



Bairro Santo Antonio: Um adolescente de 16 anos de idade foi atingido no rosto com um disparo de arma de fogo durante uma confusão e outro de 15, foi ferido com uma facada nas costas, durante a apresentação da Boneca Maria Espalha Brasa, evento carnavalesco no bairro Santo Antônio em Mossoró. As vitimas foram feridas durante uma confusão generalizada no meio da movimentação. Os agressores e a motivação não foram identificados pela policia.
Bairro Redenção: Francisco Juliermes de Oliveira, de 27 anos de idade, foi alvejado nas costas com dois disparos de arma de fogo, durante uma movimentação de carnaval do bairro. Uma confusão antiga envolvendo um amigo de Juliermes e pessoas legadas ao acusado pode ter sido a motivação. 

Segundo informações, Juliermes participava da movimentação com alguns amigos e um individuo o chamou para um local afastado. Os amigos ouviram os disparos e encontraram a vitima ferida, com dois disparos a queima roupas nas costas. 

Juliermes foi socorrido e entregue no Hospital Regional Tarcisio Maia consciente e orientado. A família tem informações que o acusado seria um adolescente.

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário