sábado, 29 de março de 2014

CB/PM/RN. GOMES O “PADRE” OU “QUEBRA” É O ANIVERSARIANTE DO DIA.

Um policial militar, nato que contabiliza com excelência, quase três décadas de sua vida dedicada ao serviço militar. Gomes serviu ao Exercito Brasileiro nos anos de 1987/1989, quando ingressou na gloriosa policia militar, sendo considerado um ícone da historia da PM em Mossoró. Durantes esses 25 anos dedicados a Policia Militar e lotado do 2º Batalhão da cidade de Mossoró, é um incansável defensor ostensivo da segurança publica e um abnegado combatente de crime, seja ele de que natureza for. Temido e destemido, a alguns ele agrada, a outros, claro que desagrada, pois a profissão não lhe permite que seja diferente.       
Cb. Gomes - O aniversariante do dia.
Um policial ágil e preparado, com vasta e aprovada experiência profissional passando por delegacias “1ª e 2ª”, Corpo de Bombeiros, Cavalaria, Força Tática e Radio Patrulha, sempre trabalhando para garantir ao cidadão de bem, o direito de ir e vir.          

Em reconhecimento aos méritos alcançados pela sua função, o Cb Gomes tem em sua ficha disciplinar inúmeros elogios e muito recentemente, foi condecorado com a honraria “Titulo de honra ao Mérito” outorgado ao policial que se destaca em suas ações operacionais executadas com dedicação, ética e disciplina.    


Parabéns Gomes e que Deus lhe dê muitos anos de vida com saúde e paz e que muitos deles sejam ainda dedicados a nossa Policia Militar.

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário