quarta-feira, 19 de março de 2014

AGENTES DA DENARC APREENDE MAIS DE UM QUILO E MEIO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.



Na tarde de terça feira, (18), agentes de policia civil lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, conseguiram apreender um quilo e meio de maconha e cerca de cem gramas de crack, fato ocorrido na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró.
Material apreendido pelos agentes da DENARC/Mossoró
Foto: Pedro Henrique
De acordo com informações do titular da Narcótico, o Dr.  Rafael Arraes, dão conta que já vinha recebendo vária denuncias que na referida residência funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes, os agentes investigaram e monitoraram a referida casa, mas quando fizeram a abordagem, o acusado de comercializar os entorpecentes conseguiu fugir da ação policial se embrenhando em um matagal.

Os agentes fizeram uma revista minuciosa em um terreno baldio existente nas proximidades da residência denunciada e encontraram a droga enterrada.

Ainda de acordo com informações do delegado Rafael Arraes, como já é do nosso conhecimento a identificação do acusado da propriedade da droga, a expectativa é que ele se apresente espontaneamente ou sua prisão preventiva será solicitada através de portaria a justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário