sábado, 29 de março de 2014

ACÓLITATO SÃO TARCÍSIO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO MOSSORÓ/RN. CONVIDA TODOS EX-COROINHAS PARA UM GRANDE ENCONTRO NO MÊS DE MAIO.

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, através de alguns ex-acólitos (coroinhas) esta convocando todos os ex-coroinhas que passaram pela paróquia, no período de 1988 até ano 2000. O objetivo será reunir em uma chácara no dia 18 de maio 2014, um domingo de lazer e conversas.


O encontro terá participação de Frei Carlos Antônio, dando início com uma santa missa da comunidade na Paróquia as 8 horas da manhã, em seguida sairemos para a chácara para uma confraternização.

Você que foi coroinha, e quiser participar mesmo estando longe veja a data e faça um esforço para estar conosco na data marcada. Lembrando que todas  as segundas feiras estamos nos reunindo na sede dos acólitos ao lado da Igreja, e neste domingo 30 de março teremos uma reunião as 9 horas da manhã  para definir algumas pautas pendente. Por tanto todos são convocados para participar das reuniões de domingo e de todas as segundas feiras. 

Para finalizar, que Deus toque seu coração independente de você hoje esta em outra religião ou não, sua participação será indispensável, pois de uma forma ou de outra você fez parte dessa nossa história.

Contamos com a presença de todos vocês. Um forte abraço a todos “Paz e Bem”.


José Nilson Ferreira “ Ex- Acólito”

Nenhum comentário:

Postar um comentário