quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TRES MULHERES SÃO DETIDAS TENTANDO ENTRAR COM DROGA E ACESSORIOS DE CELULARES NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ.



No final da manhã de quinta feira, 13 de fevereiro de 2014, três mulheres foram detidas pelos agentes penitenciários que trabalham na área de revista, quando tentavam entrar com drogas e acessórios de celulares nas dependências internas da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza no horário da visita.
 Os detentos que iriam receber as drogas chegando na DENARC
Agente Lucas Freitas/Repórter F. Monte Difusora
De acordo com informações nos repassadas pelo agente penitenciário estadual Lucas Freitas, dão conta que ele e uma companheira de trabalho, faziam revista nos objetos e alimentos que as mulheres levavam para seus companheiros e uma delas para um irmão, que estavam detidos no referido complexo penal, quando notaram em dois pacotes com pão fatiados, uns pedaços diferente, quando abriram os pacotes encontraram drogas em um pacote e acessórios de celulares em outro, Já uma das detidas os agentes perceberam a mesma nervosa e quando fizeram a revista encontraram maconha dentro da vagina da mesma.
Drogas apreendida
Acessórios apreendidos
As três mulheres e seus companheiros, a droga e os acessórios de celulares foram conduzidos pelos agentes do “GEEP” Grupo Especial de Escota Penal, até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado Rafael Arraes, que após ouvir as partes e os acusados, autuou duas no artigo 33º da lei 11.343/06 por trafico de drogas, com o agravante de tentar entrar em um complexo pena com entorpecentes. Já a que tentou entrar com acessórios de celulares, foi ouvida e em seguida liberada, haja vista não haver punições dentro da lei que puna este tipo de crime.
 
Dr. Rafael Arraes realizou os flagrantes na DENARC 

FORAM PRESAS E AUTUADAS NO ARTIGO 33º POR TRAFICO DO DROGAS

=> DAYANE CARLA CAZUZA, foi autuada no 33º, e com ela os agentes encontraram 03 tabletes de maconha, 04 Pedras de Crack media e fones de ouvido, que a mesma levava para seu companheiro Luís Gomes.
 
=> MEIRE DIANA DA COSTA BORGES, foi autuada no 33º, e com ela os agentes encontraram 01 tabletes de maconha pesando aproximadamente 30 gramas, que a mesma conduzia em sua vagina, para seu companheiro Deusdedite Gomes da Silva Neto, MEIRE ainda foi conduzida para um hospital da cidade para retirar o restante da droga que ficou alojada dentro da vagina.
 

Já ALINE MICHELE OLIVEIRA DE FREITAS, que tentava entra com acessórios de celulares, como bateria, carcaça e fone de ouvido, para seu irmão Rafael Michael Oliveira de Freitas, conhecido como Rafael Branco, foi ouvida e liberada.
 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
MEIRE e DIANA, após serem autuadas foram conduzidas para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negocio, onde ficaram presas aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário