segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PERSEGUIÇÃO ACABA COM DOIS MORTOS E DOIS PRESOS.



Suspeitos estavam em carro roubado e entraram em confronto com a PM.

Dois jovens morreram e dois foram presos, após entrarem em confronto com policiais militares, no domingo (9). A ação começou em Macaíba, onde policiais do 11º Batalhão da PM tomaram conhecimento de um Gol prata com queixa de roubo circulando pela cidade. Ao visualizar o veículo, eles começaram a observar e seguir.

O condutor do carro percebeu que estava sendo seguido e começou a fugir. Já em Felipe Camarão, houve uma troca de tiros. Policiais do 9º BPM foram acionadas e conseguiram fazer um cerco na Rua Santa Helena.

Dois dos suspeitos foram baleados e mortos no local e outros dois presos, identificados como MARCELO VICENTE DE SOUZA, 18 anos de idade, e MÁRCIO VICENTE DE SOUZA,  20 anos de idade. Os dois são irmãos.
 
Fotos: Sergio Costa
De acordo com o tenente Trindade, do 11º BPM, o veículo tinha sido roubado na última sexta-feira, em Nova Descoberta, e esses homens estariam praticando assaltos na Grande Natal. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro. Marcelo Vicente relatou que realmente o carro era roubado e que ele e os comparsas estavam praticando assaltos.

Porta BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário