quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 13º DE 2014.



Na noite de terça feira, 11 de fevereiros de 2014, por volta das 23 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações via 190 de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Cunha da Mota no Bairro Ato da Conceição, de imediato enviou a Radio Patrulha 236 com Sidney no comando com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, que ao chegarem ao local constataram a veracidade da informação, tinha uma pessoa alvejada caída numa calçada.
local do Crime
GEORGE GOMES DOS SANTOS, 22 anos de idade, morador da Rua João Leite no Bairro Boa Vista em Mossoró, foi alvejado com vários disparos de P.P. 40.
 George assassinado em via pública
Uma equipe da viatura ALFA do SAMU foi ao local, realizaram os primeiros atendimentos, conduziram o mesmo até o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não conseguiram reanima-lo, GEORGE veio a óbito ainda dentro da viatura do SAMU.

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da RP 236, Sidney que atendeu a ocorrência e escoltou a ALFA do SAMU até o HRTM, dão conta que elementos em um veículo de cor prata, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos que culminou na sua morte. Ainda de acordo com o comandante Sidney, foram encontradas 04 cápsulas no local.
Cápsulas encontrada no loca do crime/Fotos: Passandonahora
Dois crimes de homicídio em menos de 24 horas na cidade, que serão investigados pela equipe da “DEHOM” Delegacia especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Cleyton Pinho, para chegarem aos autores e elucidação dos dois crimes.

O corpo de GEORGE foi removido do necrotério do HRTM para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário