terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 12º DE 2014.



Na manha de terça feira, 11 de fevereiro de 2014. Por vota das 11 horas, a Central de Operações da Policia Militar, foi informado via 190 de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua das Orquídeas no Parque das Rosas na Malvina em Mossoró, onde tinha uma pessoa alvejada no local. Mas quando a Radio Patrulha 1202 chegou no local a vitima já tinha sido socorrido.

Foto: Arquivo 4dzpatrulha
O adolescente DANIEL DAVID VICENTE DA SILVA, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuado por elementos que chegaram em um veículo de cor escura, e após o ato criminoso fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

DAVID foi socorrido por familiares em um veículo particular até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vinda a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Este é mais um crime que o titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho, coordenará as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

O corpo da vitima esta na UPA aguardando a equipe do ITEP, para remover o corpo para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário