quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 10º DE 2014.



Na madrugada de quinta feira, 06 de fevereiro de 2014, por volta das 03 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido no Sitio Pau Branco Zona Rural de Mossoró.
 
Residência onde aconteceu a execução 
 
 
Alex executado dentro de sua casa/Fotos:4dzpatrulha

ALEX DA SILVA, 18 anos de idade, morador do Sitio Pau Branco, foi executado com disparos de arma de fogo, tipo espingarda calibre 12, tendo morte instantânea.

De acordo com informações repassadas a policia pela companheira da vitima, dão conta que os elementos chegaram chamando pelo seu nome, em seguida arrombaram a porta e efetuaram o disparo que culminou na sua morte.
Dr. Cleyton Pinho - Deleg. de Homicídio de Mossoró/Arquivo 4dz
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do bacharel Cleyton Pinho, foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações para as futuras investigações e elucidação do crime e seus autores.

A Radio Patrulha 237 com Cabo Dantas no comando e os guerreiros Célito e Segundo no apoio, fizeram o isolamento do local do crime, até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário