sábado, 15 de fevereiro de 2014

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA 9MM NA CIDADE DE BARAUNA/RN.



A Polícia Militar registrou na tarde de sábado 15 de fevereiro de 2014, mais uma morte violenta na cidade de Baraúna/RN. A quinta naquela cidade neste ano.

Uma pessoa identificada como EUDONES FELIPE BARBOSA DE MOURA, 18 anos de idade, natural de Mossoró e morador do Sítio Primavera Zona Rural de Baraúna, o mesmo foi executado com cerca de 06 tiros de pistola calibre 9 milímetros. A ação criminosa ocorreu na Rua José Valtenor Santiago, por volta das 14h40min.

Segundo informações de policiais lotados no pelotão de Policia Militar da Cidade a vítima foi perseguida por um homem ainda não identificado que passou a efetuar disparos contra a mesmo.

Tentando escapar da morte, EUDONES entrou em uma residência que estava com a porta aberta, mas foi alcançado e executado por seu inimigo dentro do muro, várias cápsulas de pistola, que segundo a polícia são de 9 milímetros ficaram espalhadas no local da execução.

A Mãe da vítima disse a nossa reportagem, que seu filho, a cerca de um ano teria cometido um crime de homicídio, e nunca tinha sido preso. Ela informou ainda que seu filho jamais recebeu ameaças de morte por causa do crime de homicídio cometido por ele, por tanto não atribui sua morte a vingança.

A mãe de EUDONES disse a policia quo o mesmo estava em casa, pegou a moto do pai, disse que iria merendar e que voltaria logo.

Policiais militares que estavam isolando o local do crime informaram que a vítima além de homicida, era acusada de envolvimento em assaltos na região.

O Corpo será removido para o ITEP em Mossoró para os procedimentos de necropsia.

Por Alcivan Vilar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário