quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA AV. PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ. COLISÃO MOTO COM CARRO.

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta feira, 06 fevereiro 2014, por volta das 18h40min. Na Av. Presidente Dutra em Mossoró, próximo ao Hotel Normandie. 
 
De acordo com as primeiras informações um carro tipo corsa placa MZK - 4489, colidiu com uma moto Traxx quando a condutora Daniela das Chagas Cunha, 21 anos de idade,  moradora do Bairro Santa Delmira, tentava realizar um retorno, onde a mesma teria vindo visitar familiares na Rua Carmelita Vitor da Silva Dom Jaime Câmara, e não percebendo a aproximação do veículo que não teve tempo de evitar a colisão. Com o impacto a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e os socorristas do SAMU tiveram bastante trabalho para estabilizar e reanimar a mesma, que teve várias paradas dentro da ambulância. 
 
Após estabilizar a vítima os socorristas conduziram a mesmas para o HRTM e seu estado de saúde é considerado grave. O condutor do veículo que não foi localizado por nossa equipe, mas fomos informados pelos policiais militares no local que o mesmo permaneceu, e acionou o socorro médico, assim como estudantes de enfermagem da FACENE que prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe médica do SAMU que conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e a mesma não resistiu vindo a óbito.
Informações e fotos: passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário