quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DELEGADOS ESCLARECEM MORTE DE CINEGRAFISTA DA TCM EM MOSSORÓ/RN.



Os delegados  Cleiton Pinho, e Luiz Fernando, convocaram a imprensa   falada escrita e televisiva de Mossoró, principalmente a que faz a cobertura  da área policial, durante a tarde de quinta feira, 20 de fevereiro de 2014, na DEHOM, para passar detalhes  e autoria do crime de homicídio  ocorrido no último domingo 16/02 em Mossoró, no bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o cinegrafista  da  TC M José Lacerda da Silva, que tinha 43 anos de idade.
Dr. Denis Carvalho e Dr. Cleiton Pinho falando a imprensa.
 Dr. Luiz Fernando titular de Defur. Trabalho merecedor de elogios juntamente com seus agentes,  em parceria  com o Dr. Cleiton Pinho e seus agentes,  para elucidação do crime.

De acordo com o Dr. Cleiton Pinho,  o cinegrafista saiu de casa no ultimo domingo, durante a tarde,  juntamente  com quatro amigos, vizinhos dele,  ocupando um carro tipo Gol, para um aniversário, e do local do aniversário, resolveram ir até um bar localizado no bairro Bom Jesus, o Júniors  Bar, onde ingeriram bebida alcoólica, e por volta das 19 horas, retornaram com destino a residência da vítima e dos amigos que residem próximo  ao cinegrafista.

Ainda de acordo o delegado, nas proximidades do Supermercado Queiroz, na Avenida Alberto Maranhão,  teve início uma discussão com Lacerda e o condutor do veículo, de nome  SILAS DOMINGOS DE OLIVEIRA, de 25 anos de idade.

O desentendimento   segundo Dr. Cleiton, teve início porque o Silas  vinha dirigindo o carro  realizando manobras consideradas perigosas, no que foi  reclamado pelo Lacerda,  deixando Silas irritado.

Ainda dentro do carro Silas tentou agredir  o cinegrafista, que teria tentado revidar, e em seguida  Silas Parou o carro, duas pessoas que estavam ao lado do Lacerda correram, ficando tão somente o Silas, e o irmão dele, de nome SILANÊS DOMINGOS DA SILVA OLIVEIRA, de 19 anos de idade.
Autor dos disparos que matou J. Lacerda
Em seguida continuou o delegado, Silas desceu do carro, já de  arma em punho, desferiu alguns socos na vítima, e depois efetuou  três disparos praticamente a queima roupa, dos quais dois atingiram o Lacerda que faleceu no local.

Logo,  relatou o delegado, os dois irmãos  fugiram com destino a residência deles, e lá chegando, a esposa do Lacerda  teria perguntado por ele, e como resposta eles  teriam dito  que Lacerda vinha logo atrás.

O Silas adiantou o Dr. Cleiton Pinho,   já respondia por um crime de homicídio, quando na oportunidade, matou um amigo praticamente nas  mesmas circunstâncias, ou seja, durante uma bebedeira.

Quanto ao irmão do Silas, o delegado falou que ele nada fez naquele momento para evitar a morte de Lacerda. Os outros dois ocupantes do carro conseguiram  descer  e correr.

Dr. Cleiton  informou também que o inquérito está muito bem elaborado, com muitas provas técnicas,  e agora teve a felicidade de efetuar a prisão dos dois irmãos,, que se apresentaram acompanhados de um advogado, mas já foram encaminhados para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário