terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CASAL É DETIDO COM QUATRO QUILOS DE MACONHA EM MOSSORÓ.



Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, conseguiram apreender quatro quilos de maconha prensada em tabletes de um quilo em poder de um casal, fato ocorrido durante a tarde de terça feira, 25 de fevereiro de 2014, na Rua Dá guia no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
 Dr. Rafael Arraes  - Delegado da DENARC/Mossoró.
De acordo com informações repassadas pelo delegado, sua equipe já vinha recebendo várias informações que o casal estava comercializando entorpecentes, os agentes começaram a investigar e monitorar o casal e nesta terça feira (25) conseguiu prender os dois em flagrante delito.
Maria Paula na DENARC/Mossoró.
Maconha e balança de precisão apreendida pelos agentes da DENARC
Após uma revista minuciosa nas dependências internas da residência, os agentes encontraram a droga enterrada no quintal.  Além da maconha também foi encontrado pelos agentes de policia civil uma balança de precisão. O casal foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DENARC para serem apresentados ao delegado que após ouvir os agentes e os acusados, autuou MARIA PAULA  SILVA GERMANO, 22 anos de idade, no artigo 33º da lei 10.343/06 por trafico de drogas, já seu namorado que é menor idade, foi ouvido e liberado em seguida, mas o relatório será encaminhado para a Promotoria da Infância e da Adolescência onde o promotor tomará as providencias cabíveis dentro da lei. Já MARIA PAULA foi encaminha para a ala feminina do Complexo Penal Agrícola Mario Negocio, onde ficará presa aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário