quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CARRO USADO EM ASSALTO A NA CIDADE DE FELIPE GUERRA É ENCONTRADO ABANDONADO NA COMUNIDADE DE SANTANA.



Felipe Guerra - Na tarde de quarta feira, (05), por volta das 14h30min. A Policia Militar da cidade, sob o comando do Sgt. Rivelino recebeu a informação que um estabelecimento comercial que também funciona como correspondente bancário do Bradesco, Loja Rosa Eletromóveis, tinha acabado de ser assaltado por três elementos armados de revolveres e encapuzados. Segundo informações, os elementos chegaram na loja em um Gol de cor escura e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários levando joias, celulares e cerca de 40 mil reais em dinheiro; Após o crime os elementos fugiram em direção a comunidade de brejo. A policia realizou diligências por toda região, mas com poucas informações não obtiveram êxito.





Por volta das 22:00, a policia foi informada que havia um carro de cor escura com as mesmas características do veículo usado no assalto, rondando a Zona Rural do município. De imediato a Rádio Patrulha de Felipe Guerra com o apoio do GTO de Apodi, iniciaram as buscas nas comunidades rurais, mas novamente sem êxito. 

Já na manhã de hoje, moradores ligaram para a policia denunciando de um veículo abandonado nas proximidades do Sítio Santana, a policia foi até a comunidade e após localizar o carro, que estava escondido em palhas de carnaúba, constatou que tinha sido o mesmo usado no assalto, e ao verificar a placa foi comprovado que o veículo tinha queixa de furto, tinha sido roubado na cidade de Umarizal, no dia 19 de Janeiro deste ano, por dois elementos em uma moto. A policia acredita que os elementos abandonaram o carro devido às intensas buscas feitas na região. O Carro foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi para que seja entregue ao seu dono.

Sentinelasdoapodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário