terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MOSSORÓ/RN – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM UMA VITIMA FATAL NO BAIRRO SANTO ANTONIO.


Na manhã de terça feira, 04 de janeiro de 2014, por volta das 06 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi informado via 190 de um acidente de trânsito tipo atropelamento com uma vitima fatal, fato ocorrido no semáforo do cruzamento da Rua Jeremias da Rocha com Avenida Lauro Monto no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Local do Acidente 
Caminhão atropelador
MANOEL PEDRO PAULINO, 68 anos de idade, padeiro, morador doa Rua Geraldo Couto no Bairro Bom Jardim em Mossoró, trafegava em sua bicicleta em direção a seu trabalho quando foi atropelado por um caminhão de cor branca, placa OKA 1465 de Mossoró, tendo morte instantânea.
 Manoel Pedro vitima fatal
Uma viatura do SAMU ainda foi ao local, mas não poderão fazer nada, pois a vitima já se encontrava sem vida.
Sargento Crisvaldo - 2º DPRE
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Crisvaldo que estava no local do acidente com apoio do Sd. Willamy, fazendo a pericie e confeccionado o cocri do acidente. Dão conta que os dois, a vitima na bicicleta e o caminhão atropelador, trafegavam no mesmo sentido pela Rua Jeremias da Rocha, quando o semáforo abriu os dois saíram no mesmo tempo, na curva do sinal para a Lauro Monte, aconteceu o atropelamento fatal.
Dr. José Vieira - Delegado de Plantão do dia em Mossoró.
O delegado plantonista do dia em serviço o bacharel José Ferreira com apoio dos agentes de policia civil, Carmelita Fonseca, Andreia e Cesar Alves, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações do acidente.

O local foi isolado pelos Guardas Municipais e Policiais do 2º DPRE até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino que fizeram a pericia no local e recolheram o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 Equipe do ITEP/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário