sábado, 11 de janeiro de 2014

VILA MAÍSA => MOSSORÓ REGISTRA O 5º HOMICÍDIO DE 2014.



Na madrugada de sábado, 11 de janeiro de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o 5º do ano em curso, fato ocorrido no acampamento dos Sem Teto na Vila Maísa Zona Rural de Mossoró.
Itamar teve morte no local/Foto José Nilson
ITAMAR MATIAS DA SILVA, 43 anos de idade, natural de Mossoró, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, efetuado por elemento ainda não identificado pela policia daquela localidade, que tem o comendo do Subtenente Vandilson.

De acordo com informações repassadas a policia dão conta que o atirador chegou chamando pela vitima, quando o mesmo saiu para atender o chamado, foi surpreendido pelos disparos que culminou na sua morte e o acusado após praticar o ato criminoso se evadiu do local sem deixar pistas.

O delegado de Plantão o Bacharel Teixeira Junior foi ao local com sua equipe, fizeram levantamento e colheram informações para ser envido através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que ficará a frente das investigações para elucidar mais este crime e seu autor.

Policiais militares da Vila Maísa fizeram isolamento da área do crime até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia, coletar provas do crime e recolher o corpo de ITAMAR para a sede do órgão em Mossoró onde passará pelos trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário