quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TRÊS PESSOAS DETIDAS PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM ACUSADAS DE FURTO E RECEPTAÇÃO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ



Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, conduziram à delegacia de Plantão na noite de terça feira 7 de janeiro de 2014, três pessoas, uma acusada de furto e outras duas pelo crime de receptação.

Os detidos são: FRANCISCO ELIÉZIO DE ALMEIDA JÚNIOR, 22 anos de idade, residente no Bairro Aeroporto, LAILSON SIMÃO DE LIMA, 25 anos de idade, morador do Ouro Negro e DAVI RAFAEL DA SILVA DANTAS,  22 anos de idade, também morador do Ouro Negro.


Segundo informações dos policiais do Serviço Reservado, LAILSON SIMÃO DE LIMA, juntamente com outro indivíduo cuja identificação já é de conhecimento da polícia, arrombaram no último domingo (05), uma residência situada na Rua Olivacir Rodrigues de Freitas no Bairro Aeroporto de onde levaram vários objetos como: TV LCD de 42 polegadas, som portátil, Notebook, Joias, barbeador elétrico, além de documentos e cheques.
 

Quando os moradores da residência chegaram da praia, encontraram a casa arrombada e de imediato compareceram à DP onde confeccionaram o Boletim de Ocorrência.

Durante a noite de hoje os policiais do SRPM, conseguiram localizar um dos acusados do arrombamento que depois de preso  informou o local onde parte do material se encontrava.

Lailson Simão de Lima acusado de arrombamento
A TV e o som tinham sido vendidos à pessoa de DAVI RAFAEL DA SILVA e que já havia repassado o material para FRANCISCO ELIÉZIO que comprou a Televisão por 450 reais.

Os três acusados foram encaminhados à delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário