quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 22 de janeiro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Maria José Falcão, por trás da “CLC” na Alameda dos Cajueiros em Mossoró.

Railton chegando em estado grave no HRTM.
RAILTON SILVEIRA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, eletricista, morador da Rua Antonio José de Melo na Alameda dos Cajueiros em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax “peito”, por um elemento ainda não identificado pela policia que após tentar contra a vida de RAILTON se evadiu do local com destino ignorado sem deixar pistas.

Acióli comandante da ROCAM 25 que atendeu a ocorrência
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pelo Sd. Acioli comandante da ROCAM 25, dão conta que RAILTON saiu de casa para uma bodega fazer compras quando foi surpreendido pelo elemento que efetuou os disparos que alvejou o mesmo.


RAILTOM foi socorrido pela viatura Bravo do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia, escoltado pela ROCAM 25, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar e seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário