sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de sexta feira, 10 de janeiro de 2014, por volta das 14h40min. A Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio no Bairro Barrocas em Mossoró.

LIBERATO DA SILVA JUNIOR, 39 anos de idade, morador da Rua Francisco Mendonça de Sousa, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo dentro da sua própria residência.

De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 235 o Sd. Manoel, que atendeu a ocorrência juntamente com seu companheiro o Sd.  Lucio, dão conta que a vitima estava na sala assistindo televisão, quando um elemento chegou em uma motocicleta e adentrou na casa efetuou os disparos contra LIBERATO.

Ainda não é do conhecimento da policia a identificação do tirador nem os motivos que o mesmo tentou contra a vida de LIBERATO.

A vitima foi socorrido pela viatura Bravo do SAMU composta pelos socorristas Aldrei e Dalva, escoltados pelos policiais militares da Radio Patrulha 235 Manoel e Lucia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão e será submetido a uma intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário