domingo, 26 de janeiro de 2014

ROCAM ENCONTRA RESIDENCIA QUE SERVIA PARA DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS NO RINCÃO EM MOSSORÓ.



Policiais da “ROCAM” Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estouraram no final da tarde e início da noite de sábado, 25 de janeiro de 2014, um ponto de desmanche de motos roubados em Mossoró.
Informações e fotos: O Câmera 2
O local usado para  desmanche das motos roubadas foi localizado no Sítio Rincão, que fica as margens da BR - 110 saída para a Cidade Areia Branca, onde os policiais militares da ROCAM 02, sob o comando do Cabo Renixon, com apoio dos guerreiro Nogueira e Adriano, encontraram cerca de três motos desmontadas.

Numa revista minuciosa feita no interior da residência os policiais militares encontraram documento de uma moto e uma habilitação pertencente a uma das vítimas dos malévolos.

Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia de plantão dentre elas quatro menores, que foram liberados. Dois foram autuados pelo delegado Roberto Moura e encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa depois que confessaram ter assaltado uma moto BIZ e segundo eles no dia de ontem eles foram presos com uma arma de brinquedo e em seguida foram liberados após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Foram autuados ARLEANDRO SIMÃO MEDEIROS MENDES, 19 anos residente na Rua José Nogueira da Silva, e ERIVAN DOS SANTOS FARIAS, 20 anos dono da casa, os mesmos levaram a polícia até um matagal onde lá foram achados quadros de motos, várias peças, uma moto com peças roubadas e uma pop que eles usavam para praticarem os assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário