quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

QUADRILHA DE ASSALTANTES É DESARTICULADA PELA PM DO RN/CE.



Na tarde de quinta feira, 30 de janeiro de 2014, Policiais Militares dos Estados do Rio Grande do Norte e do Ceará, desarticularam uma quadrilha de assaltantes que vinham agindo na Região Litorânea dos dois estados, mas precisamente nas Cidades de Tibau/RN/Icapui/CE.

De acordo com informações repassadas a imprensa pelo tenente PM/RN. Júlio Cesar comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau/RN. Essa quadrilha composta por cinco elementos que agia na região litorânea das Cidades de Tibau/Icapui.
Ten. PM/RN. Julio Cesar/Comandante do policiamento de Tibau
Após assaltarem uma casa lotérica na Cidade de Icapui/CE. O Bando fugiu em direção a Cidade de Tibau/RN.  Houve uma operação conjunta das policiais dos dois municípios, onde conseguiram interceptar dois assaltantes na Praia de Melancia em peixe Gordo que faz parte da jurisdição da cidade de Icapui.
Policiais da PM de Icapui/CE.
Foram presos pela policia militar de Icapui e Tibau.

RUAN MARQUES BEZERRA, 20 anos de idade, morador do Planalto 13 de maio em Mossoró.

LUCIANO FÉLIX LEMOS, 27 anos de idade, morador do Bairro Malvina em Mossoró.

Na Cidade de Mossoró a “ROCAM 05” com P. Silva no comando com apoio dos guerreiros Acioli e Jucenário,  prenderam em sua residência nas Malvinas o indivíduo conhecido como MESONE e MOISÉS que se encontravam em sua companhia, os dois foram entregues aos policiais militares do Serviço Reservado do 2º BPM. Que cuidou da condução dos dois acusados da Cidade de Mossoró até Tibau, onde foram entregues ao comandante do policiamento daquela cidade o Tenente Júlio Cesar.
Dra. Juliana Carvalho/Delegada de Policia Civil de Icapui/CE.
Os quatro detidos na operação policial dos Estados do CE/RN. Juntamente com os veículos apreendidos, sendo, 01 carro e 02 motos, foram conduzidos até a Cidade de Icapui, para serem apresentados a Delegada de Policia Civil daquela Cidade, a Bacharela Juliana Carvalho, que juntamente com o 5º elementos que estava preso naquele município, serão ouvidos e a delegada tomará  as devidas providencias dentro da lei.

Policiais que participaram da  Operação:

Tibau/RN.
Tenente PM/RN. Júlio Cesar, Comandante do Policiamento de Tibau.

Com apoio do Sargento PM/RN. Marcio Lobo, Soldados PM/RN. Irinaldo, J. Oliveira, Lima, Victor, Joel e Aristóteles.

Icapui/CE. 

Cabo PM/CE.  Everardo, Soldado PM/CE. Costa 

BPTur. Icapui/CE. Soldado PM/CE.  Ranilson, Constantino e Vasconcelos – P.O.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário