quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLICIAIS DO 2º DPRE PRENDEM CASAL PORTANDO UM QUILO DE MACONHA EM MOSSORÓ.



Na noite de quarta feira, 29 de janeiro de 2014, policiais do Delta Osca sob o comando de S. Paiva com apoio do guerreiro Fabio e Rafael no Delta Goof, todos lotados no “º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, em uma blitz itinerante de rotina, conseguiram tirar de circulação um quilo de maconha prensada que estava em poder de um casal que trafegava em uma motocicleta tipo Honda de cor preta, placa NNU 7190 de Mossoró na Rua Senador Petrônio Portela no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró.
 Sd. Rafael do 2º DPRE/Mossoró
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Sd. Rafael, dão conta que o casal ao se aproximar da barreira e notar a presença da policia, tentou se evadir do local, mas os policias foram ágeis e rápidos conseguiram intercepta-os, e ao revistar o condutor da motocicleta, MANOEL ALEX RODRIGUES DA SILVA, 25 anos de idade, morador da Rua Santa Rita de Cassia, 3102, Promorar no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, encontraram a maconha escondida presa na parte de traz da calça.
 Manoel Alex - Autuado no art. 33º por trafico de drogas
O casal foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com a moto e a maconha até a delegacia de Plantão para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço o bacharel Edvan de Queiroz, que após ouvir as partes, policiais e acusados, autuou MANOEL ALEX no artigo 33º da lei 11.343/06 por trafico de drogas e a jovem que estava em sua companhia, foi ouvida e como não tinha nada a ver com a droga, apenas estava de carona, foi ouvida e liberada, mas será investigada pela equipe da DENARC.
Dr. Edvan de Queiroz - Comandou os procedimentos na DP/Mossoró
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
MANOEL ALEX após ser autuado, foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário