terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA EPITÁCIO PESSOA NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na noite de terça feira, 28 de janeiro de 2014, por volta das 18h40min. A Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
WIDSON FLORÊNCIO DE MEDEIROS, 26 anos de idade, morador da Rua Pedro Velho no Bairro Santo em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro no pé.
 Widson chegando no HRTM
WIDSON, foi socorrido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, escoltado pela Viatura da Força Tática, composta pelos guerreiros Ismar, Pinheiro e Gutierri, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde é estável.
 
Sgt. Roberto - Fiscal de dia em serviços do 2º BPM 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas pela vitima ao Fiscal de dia em serviços do 2º BPM, o Sargento Roberto que esteve no HRTM juntamente com o policial Levi, dão conta que ele parou na sua motocicleta em uma oficina, quando dois indivíduos chegaram também em uma moto e efetuaram os disparos contra ele. WIDSON ainda informou ao fiscal de dia da PM, que um dos atiradores era seu concunhado.

A policia ainda foi informada que a cerca de 20 dias atrás, WIDSON tinha tentado contra a vida do seu concunhado, e hoje o mesmo veio pra um acerto de contas, mas a policia não sabe os motivos desta rixa entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário