sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS PRÁTICA DE TRÊS ASSALTOS.

A Polícia Militar, viatura de patrulhamento 233 do Bairro Boa Vista e Belo Horizonte,  composta pelos policiais Ocimar, no comando, Davi e  Getsemani, tomaram conhecimento  através do Ciosp, durante a madrugada de sexta feira, 10 de janeiro de 2.014, que uma motoneta Traxx, havia sido  furtada do interior de uma residência, localizada no bairro Doze Anos.
Comandante Ocimar - Apoio Getisemani e Davi
 Moto Roubada

Objetos recuperados
Os policiais foram até o local, e foram informados pelo proprietário da residência,  que a motoneta  tinha realmente sido furtada, enquanto toda a  família dormia.  Uma pessoa ainda chegou a acordar, ao ouvir o barulho do motor da motoneta, mas quando saiu para averiguar, a motoneta já não estava mais no interior da  residência.

A vítima passou todas as características do transporte para  os policiais, que passaram  a patrulhar, e por volta das 04 e 30 da madrugada,  visualizaram  dois adolescentes  trafegando  pelo Alto da Conceição, em uma motoneta Traxx, com as mesmas características indicadas pelo  proprietário da  residência de onde a furtaram.

Os adolescentes ao perceberem a VTR, tentaram se evadir, mas terminaram sendo alcançados e aprendidos, e de imediato confessaram o furto da Traxx.

Utilizando a motoneta, os adolescentes antes de serem apreendidos  praticaram dois assaltos, onde tomaram uma bolsa de uma pessoa, e em uma residência, a invadiram e tomaram vários objetos de assalto.

As vítimas compareceram a Delegacia de Plantão, com o objetivos  de recuperar  os objetos furtados e tomados de assalto.

Os menores infratores foram apresentados ao delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, que adotou os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário