quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

JOVEM É DETIDO PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM PORTANDO ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 21 de janeiro de 2014, foi detido pelos policiais do “SERVIÇO RESERVADO”, da policia militar, um jovem em um veículo na Rua Mota Neto no Bairro Ouro Negro em Mossoró, portando um revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas.
 Arma apreendida pelo Reservado

Trata-se GUILHERME ALEXANDRE OLIVEIRA, 29 anos de idade, morador da Rua Cel. Gurgel no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, o mesmo foi detido após os policiais receberem informações de populares que tinha um veículo com dois homens trafegando em atitude suspeita pelo referido bairro acima citado.
 
Sargento Alfredo Fiscal de dia em serviço do 2º BPM
Os policiais do SERVIÇO RESERVADO com apoio da Viatura do Oficial e Fiscal de Dia do 2º BPM. Foram ao local informado e conseguiram visualizar o veículo, mas um dos ocupantes do carro ao notar a presença da policia conseguiu se evadir do local, mas do veículo e seu proprietário foram abordados e no interior do mesmo os policiais após uma revista foi encontrado a arma.

GUILHERME foi conduzido pelos policias militares juntamente com a arma apreendida e o veículo até a 2ª Delegacia de Policia para ser apresentado ao delegado titular daquela especializada o bacharel Nivaldo Florippes, que após ouvir as partes, policiais e acusado, autuou GUILHERME no artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.
 
Bel. Nivaldo Florippes - Delegado da 2ª DP/Mossoró.
Ainda de acordo com informações do Delegado Nivaldo Florippes, a arma será enviada ao “ITEP” para ser periciada, como o porte de arma é um crime afiançável, o delegado arbitrou fiança que foi paga dentro do expediente, o acusado foi liberado e responderá o processo em liberdade até a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário