segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

HOMEM É ASSASSINADO NA PRAIA DE AREIA PRETA ENQUANTO ESPERAVA MULHER.



Bandido atirou e fugiu por escadaria que dá acesso ao bairro de Mãe Luiza.

Na noite deste sábado (11), a polícia registrou um homicídio na Avenida Governador Silvio Pedrosa, na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal. A vítima foi identificada como sendo Marquesan do Nascimento Barbosa, de 31 anos, foi assassinada a tiros quando estava no calçadão da praia.

 Fotos: Patrulha das Rocas
Segundo informações colhidas com policias da Companhia de Turismo, o homem chegou ao local em uma moto Yamaha YBR, de placa MZL-5354, acompanhado de uma mulher. A mesma desceu da moto e subiu uma escadaria que dá acesso a rua Guanabara, no Bairro de Mãe Luíza.

Com a demora da mulher, o mesmo deu voltas na motocicleta e quando parou no mesmo local um homem desceu, passou pelo mesmo, voltou e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida pela mesma escadaria em direção ao bairro de Mãe Luiza.

A mãe da Marquesan, Joana de Fátima, chegou minutos após o crime e ao ver o corpo do filho estendido na calçada entrou em desespero. Ela disse que ele morava só em uma casa no Vale Dourado, na zona Norte, e que era trabalhador. A mãe disse anda que o filho nunca havia sido preso e não sabia o que ele estava fazendo ali, nem quem era a mulher que estava com ele.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário