sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM DROGA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

Na manhã de sexta feira, 24 de janeiro de 2014, dois jovens sendo, um maior e outro menor de idade, foram detidos pelos policiais da Radio Patrulha 233 com Ocimar no comando com apoio do Sd. Davi, com drogas na Rua Haroldo Gurgel no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
 Força Tática no apoio a ocorrência

Sd. Ocimar - Comandante da RP 233 que fez a apreensão
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da RP 233 o Sd. Ocimar, dão conta que ele e seu companheiro faziam patrulhamento de rotina na rua e bairro acima citado, quando os indivíduos que estava em uma motocicleta de cor vermelha notou a presença da policia, tentou se evadir do local e jogou um frasco e abriu um pacote soltando as pedras de Crack no chão.
 
Droga e dinheiro apreendidos
Os policiais foram rápidos e conseguiram deter os dois, voltaram apanhando as pedras de crack que estavam espalhas no meio da rua e ainda encontraram em poder dos dois uma importância de quase R$ 250,00 em espécie, solicitaram apoio ao “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que de imediato enviou a Força Tática ao local.

O maio de idade FRANCISCO NUNES RIBEIRO JUNIOR, 23 anos de idade, conhecido como JUNINHO, residente na Rua Hermelino dos Santos no Bairro Belo Horizonte, um adolescente, que só esta semana já foi apreendido três vez pela mesma viatura e os mesmo policiais, uma vez com uma espingarda de fabricação caseira e duas vezes com drogas.
 
Juninho não tinha nada a ver com a droga foi liberado.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Como tinha um menor envolvido na ocorrência, os policiais conduziram os dois até a “DEA” Delegacia Especializada do Adolescente para ser apresentado ao titular daquela especializada o bacharel Caetano Balmann para serem feitos os procedimentos e em seguida entre aos seus genitores. Já JUNINHO foi conduzido até a DENARC para ser ouvido pelo Dr, Rafael Arraes e como o menor assumiu a propriedade da droga, após os procedimentos JUNINHO também foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário