segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CRIME DE LATROCÍNIO EM AREIA BRANCA/RN.



Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no final da manhã desta segunda feira no centro de Areia Branca.

O funcionário da Salina Indústria de Pesca identificado como Francisco VALDIVINO DE OLIVEIRA conhecido como “CHICO ALVES”, 62 anos de idade, foi assassinado por volta das 12h30 desta segunda-feira 20 de janeiro de 2014, no Cais Tertuliano Fernandes, centro de Areia Branca em uma tentativa de assalto.

latrocinioareiabranca34 latrocinioareiabranca23 latrocinioareiabranca1 latrocinioareiabranca67 latrocinioareiabranca
 Informações e fotos: Alcivan Villar/O Câmera 2
Testemunhas que estavam próximo do local contaram à reportagem que dois indivíduos em uma moto de características não anotadas as, bordaram a vítima e anunciaram o assalto.

 Ainda de acordo com testemunhas, a vítima teria reagido ao assalto, inclusive chegando à luta corporal com um dos indivíduos.

O outro elemento teria disparado duas vezes contra Chico Alves que foi atingido na cabeça e tórax, morrendo no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas não conseguiu socorrer a vítima que já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região para tentar identificar os suspeitos do crime.

O perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) declarou inicialmente que foram encontradas duas perfurações, sendo uma no rosto e outra no peito.
O corpo de Francisco Valdivino foi removido para o ITEP em Mossoró onde serão feitos os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário