sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO NA VILA MATO GROSSO NA SERRA DO MEL/RN.

Na manhã de sexta feira, 24 de janeiro de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi comunicado via rádio de u crime de homicídio na Vila Mato Grosso na Cidade da Serra do Mel/RN.
FRANCISCO AZEVEDO NETO, 52 anos de idade, conhecido como NETINHO, natural de Caraúbas/RN. Morador da Vila Mato Grosso, na casa 41, na Cidade de Serra do Mel/RN. O mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo de grosso calibre no lote 37 da vila onde se encontrava trabalhando.
Foto: O Câmera 2
De acordo com informações repassadas a policia dão contas que  os elementos chegaram, mandaram o restante dos trabalhadores correrem e efetuou os disparos de arma de fogo que culminou na morte da vitima, os atiradores após o ato criminoso, fugiram em um veículo que estava dando apoio em direção da Cidade de Carnaubais.

A policia ainda foi informado que a vitima é irmão de um ex-prefeito daquela cidade, o Comandante do 12º BPM. Major Correia Lima está no local, juntamente com a policia da cidade, a Força Tática e a ROCAM 07.

Policiais militares estão isolando à área, a equipe da policia técnica já estão no local, para fazer a pericia, coletar provas do crime e recolher o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

O delegado de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel, o bacharel Nivaldo Florippes, já está a caminho do local do crime, para fazer levantamento e colher informações do crime, para serem usados nas futuras investigações e chegar aos criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário