terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ASSU/RN.



Nas Primeiras horas do dia 14/01/2014, na Cidade de Assu populares acionaram a viatura da Força Tática do Assu da policia militar, comunicando que na Av. Dr. Luiz Carlos no bairro Dom Eliseu, em via publica teria escutados alguns disparos de arma de fogo, ao chegar no local a policia teria encontrado uma pessoa deitado ao solo já sem vida.

A vitima trata-se da Pessoa de FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA SANTOS, aproximadamente 27 anos de idade, natural de Ceara Mirim, e residente atualmente na Cidade do Assu, e que na hora dos disparos a vitima transitava juntamente com um elemento que já é bastante conhecido da policia por praticas de roubos naquela cidade e conhecido como Caçote que conseguiu se evadir do local após o crime. 
 
Ate o presente momento as causas desse homicídio ainda e desconhecida pela policia local, o ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo, que será periciado, e todas informações colhidas no local, serão encaminhada para a delegacia e as investigações ficaram a cargo da Policia civil. 

Informações e fotos: O olho de gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário