quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BOLDAS DE OURO – 50 ANOS DE MATRIMÔNIO DOS MEUS PAIS DIONISIO E GUMERCIA.



Nesta quinta feira, 16 de janeiro de 2014, agradecer a DEUS primeiramente, e em nome dos meus irmãos e de toda família, faço uma homenagem a meus pais DIONÍSIO e GUMÉRCIA, que estão comemorando 50 anos de casamento, “BOLDAS DE OURO”, uma vida em nome de JESUS.
50 anos de amor, carinho e felicidades
 Momentos de orações
Pai e Mãe! Dois nomes suáveis de se pronunciar, nomes que nosso amado e glorioso DEUS criou para nos trazer ao mundo, nos criar, nos proteger, orientarmos, para nós amarmos e respeita-los. Pois foi estes dois seres que DEUS criou para ser o elo da criação e propagação do mundo.

E, eu principalmente, meus amados pais DIONÍSIO e GUMÉRCIA tenho que pedir muito e agradecer a DEUS por suas vidas e sua união, pois fui o primogênito deste amor de 50 anos e com a bênção e desejo do amado DEUS se prolongue por muito tempo.

Parabenizamos aos dois por se amarem, se curtirem, se atuarem, acima de tudo por nos trazer ao mundo e nos ensinar a viver sem derrubar e nem machucar aos nossos nem ao próximo e sim nos ensinou a amar nosso DEUS acima de tudo, nossa família, preservar os amigos que temos e procurar fazer mais amizades.

Os Parabéns pelo aniversário de 50 anos de matrimônio e felicidades sempre aos nossos pais Dionísio e Gumecia, vão em nomes dos filhos, netos, bisnetos, genros, noras e de toda família.
Mesmo costurando tem a atenção e o olhar do amdo.
Eu sou o guardião do seu sono minha amada.
 Na capela do santuário de Frei Damião em Guarabira/PB
 Sobre o olhar e bênção de Frei Damião
 Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz
 
Dionisio e Gumercia
Até que a morte os separe! Pois o que DEUS une jamais será interrompido e/ou separado por ninguém.

 Parabéns hoje e felicidades sempre.

Por Jr Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário