sábado, 25 de janeiro de 2014

BANDIDOS INVADEM CASA, MATAM DOIS IRMÃOS E DEIXAM MÃE BALEADA.



Crime aconteceu na madrugada deste sábado, no loteamento Aliança, na zona Norte.

Criminosos armados invadiram uma residência no loteamento Aliança, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, e mataram dois irmãos que estavam no local. Jailson Carvalho Ferreira, de 19 anos, e Gederson Carvalho de Ferreira, de 18 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (25).

Fotos: Daniel Morais
A mãe deles, Maria da Conceição Carvalho da Costa, de 40 anos, foi atingida por um tiro no pé e levada para o hospital Santa Catarina por uma viatura da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações repassadas pela polícia, os bandidos chegaram na porta da casa e se identificaram como sendo policiais e pediram para que abrissem a porta. As vítimas não abriram e os homens arrombaram a porta.

Na casa, além da mãe e os dois jovens, estavam outro irmão menor de idade e o pai das vítimas. No entanto, eles não foram feridos. Jailson e Gederson foram mortos com disparos de revólver calibre 32 e espingarda calibre 12. A polícia encontrou na residência dinheiro fracionado, o que levantou a suspeita de envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário