quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

AGENTES DA DIVIPOE E DEFUR APREENDEM ARMAS DE FOGO E EQUIPAMENTOS DE SOM ROUBADOS EM MOSSORÓ.




 Na manhã e tarde de quarta feira, 08 de janeiro de 2014. Agentes de Policia Civil da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, com apoio de Agentes da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, apreenderam três pessoas, sendo um maior por receptação e dois menores por praticar um assalto numa Equipadora de Som localizada nas proximidades do comercio livre do vuco vuco em Mossoró.
 Peças de som apreendida pelos agentes de Policia civil
De acordo com informações nos repassadas pelos agentes da “DIVIPOE”, Claudio Carvalho e Dias, dão conta que na última sexta feira, (03), dois elementos armados em uma motocicleta chegaram à Equipadora, renderam o proprietário e clientes, levando algumas peças de som e alguns pertences dos clientes.

Os agentes Dias e Claudio em patrulhamento no Centro da Cidade encontraram uma pessoa com peças de som, os agentes fizeram uma abordaram  e foram informados pelo mesmo que tinha comprado as peças a  dois indivíduos no Aeroporto II.

Com as informações em mãos e com o indivíduo detido, os agentes Dias e Claudio, pediram apoio aos agentes das DEFUR, e foram até a Rua Plínio Fernandes Soares no Aeroporto II, onde residiam dois menores de idade, e lá os agentes encontraram algumas peças de som que tinha sido tomada de assalto, além de dois revolveres calibres 38 e uma pistola.
 
Armas apreendidas
Os dois menores e o maior receptador foram conduzidos juntamente com as armas e o material apreendido até a DEFUR, para ser apresentado ao delegado titular o Bacharel Luís Fernando, que após ouvir os agentes e os acusados, autuou o maior de idade, no artigo 180 por receptação, mas foi arbitrado fiança que após ser pago o mesmo foi liberado e responderá pelo crime em liberdade, já os dois menores após ser ouvidos, foram liberados e entregue a seus genitores, mas o relatório será encaminhada para a promotoria da infância e da adolescência, onde será tomada as medidas cabíveis dentro da lei.

O nome do receptador não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, pois os agentes continuarão as diligências no intuito de recuperar mais alguns objetos e prender alguns elementos que possivelmente façam parte deste grupo que estão praticando assalto em Mossoró.

Redação Jr Dantas/Fotos Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário