terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ACIDENTE DE TRANSITO MATA MESTRE DE OBRAS NA BR 304 SAÍDA PARA FORTALEZA/CE.



Um acidente de trânsito envolvendo  um carro  tipo Renault  de cor verde    com placas HYK de Mossoró  e um ciclomotor tipo Traxx de cor vermelha, resultou na morte instantânea do mestre de obras FRANCISCO VALDIVINO DE MEDEIROS, 54 anos de idade,  que residia no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró.
                                                       Veículos envolvidos no acidente
O acidente  aconteceu por volta das  15h30min. De terça feira, 28 de janeiro de 2014, na BR 304 após a Porcelanatti  Revestimentos, saída para  a cidade de Fortaleza.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  FRANCISCO VALDIVINO ao sair de uma empresa onde estava trabalhando, tentou atravessar a pista de rolamento e terminou sendo violentamente colhido pelo citado veículo, vindo a óbito no local do acidente.

O condutor do carro saiu sem ferimentos neste lamentável acidente de transito. A Polícia Rodoviária Federal fez o isolamento da área até a chegada do ITEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário