quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.



Na noite de quinta feira, 05 de dezembro de 2013, por volta das 18 horas, a Central de Operações da |Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Geraldo Couto no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 
 Eltiodone dando entrada no HRTM
ELTIODONE SANTIAGO DO NASCIMENTO, 30 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e outro no tórax posterior esquerdo.

De acordo com informações colhidas no HRTM com a policia, dão conta que ELTIODONE trafegava em um veiculo tipo Celta quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos que atingiu o mesmo.

Dr. Djalma - Medico da ALFA do SAMU/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ELTIODONE foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido pela viatura ALFA 01 do SAMU coordenado pelo médico intervencionista Dr. Djalma Rocha, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ainda de acordo com informações do médico da ALFA o estado de saúdo da vitima inspira cuidados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário