terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de terça feira, 17 de dezembro de 2013, por volta das 13h30mim. A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares via 190 informando de uma tentativa de homicídio na Rua Haroldo Gurgel no Bairro Alto da Conceição, nas proximidades do Rio Mossoró.
 Moto que a vitima estava

De acordo com informações colhidas no local com populares, dão conta que dois jovens estavam em uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha, quando elementos num veículo de cor verde escura se aproximaram e começaram a efetuar disparos contra os mesmos, os rapazes saíram em disparada na moto e o veículo em perseguição e efetuando disparos.

E.V.D.N., 14 anos de idade, morador do Bairro Alto do Xerem em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região das costas, a vitima e seu companheiro conseguiram escapar dos atiradores que estava no carro, mas ao chagar na Rua Silva Jardim nas proximidades da Praça Raimundo Rubira, a vitima dos disparos caiu da moto e foi socorrido por populares em um veiculo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, está neste momento ser submetendo a uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde inspira cuidados.
 
A Radio Patrulha 233 sob o comando do Sd. Alcivan com apoio dos guerreiros Muniz e Michel veio ao local onde se encontrava a moto abandonada em via pública, solicitou o apoio do Delta Goof para conduzir a mesma até a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, haja vista um dos ocupantes da moto ter sofrido uma tentativa de homicídio.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha



Nenhum comentário:

Postar um comentário