sábado, 14 de dezembro de 2013

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO COM R$ 35 MIL DENTRO DE CASA

Steyner Gomes estava com carro roubado e foi reconhecido por vítimas.

Policiais da Delegacia Especializada na Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam, nesta sexta-feira (13), em Ponta Negra, um jovem de 24 anos, suspeito de cometer assaltos na zona Sul da capital. Steyner Gomes Rodrigues foi preso em casa comum carro roubado e R$ 35,000 em dinheiro fracionado escondidos em um guarda roupa. Steyner disse não conhecer origem do dinheiro. 

Fotos: Sergio Costa
De acordo com o delegado Atanásio Gomes, titular da Deprov, a prisão do suspeito se deu após uma investigação iniciada na quarta-feira, dia 10. Os agentes tomaram conhecimento de um assalto ocorrido no conjunto Satélite onde o criminoso levou um veículo tipo gol, de placas OKA 18 54, de Natal e descobriram que o carro estava escondido em uma localidade conhecida como Campo do Cruzeiro, em Ponta Negra.         

"Já fomos para o local sabendo quem estava com o carro roubado e imediatamente demos voz de prisão, mas o que nos surpreendeu foi quando fizemos uma revista na casa do jovem e encontramos o dinheiro. Agora vamos descobrir a origem desses valores", disse.
Dentro da casa de Steyner os policiais encontraram também sapatos, bolsas, e bichos de pelúcia. Ainda segundo o delegado esse material pode ser produto de roubo e espera que com as imagens divulgadas seus verdadeiros donos possam procurar a delegacia e prestar queixa. O suspeito negou ser o dono do dinheiro encontrado na residência dele e não revelou a origem. a polícia acredita que seja proveniente do tráfico ou de roubos.

Portal BO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário