terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POLICIA MILITAR DE MOSSORÓ NÃO SAI AS RUAS NESTA TERÇA FEIRA (10).

Na manhã de terça feira, 10 de dezembro de 2013, policiais militares lotados no 2º e 12º Batalhão de Policia de Mossoró resolveram não sair às ruas da cidade para os trabalhos ostensivos, ficaram aquartelados na sede do 2º BPM.
Foto do 2º BPM - Arquivo do 4dzpatrulha
A decisão aconteceu após uma reunião realizada nesta manhã com o comando do 2º e 12º BPM, Associação de Praças e da Comissão de Direitos Humanos da “OAB” Sub-Secção Mossoró.

Os policiais militares do Rio Grande do Norte estão em campanha há algum tempo, para fazer valer a lei de promoção de praças (soldados), que nos últimos dias conseguiram apoio dos oficiais.

Além da reivindicação principal dos policiais no momento que é a lei de  promoções de praças, já faz bastante tempo que policiais militares vão às ruas para prestar seus serviços à população com uma estrutura inadequada a que deveria ser dada a eles, viaturas sem as mínimas condições de fazer patrulhamento ostensivos, redução da cota de combustível (muitas vezes até a falta deste), pois viaturas já foram flagradas sem combustível, um efetivo pequeno para dar suporte a uma cidade em que a população cresce diariamente, juntamente com a violência.

Nota do Blog:

Fica difícil dizer que a segurança do nosso estado está uma maravilha! Não está! E em Mossoró não é diferente, mesmo com a boa intenção dos comandantes do 2º e 12º BPM, dos policiais militares em fazerem um bom trabalho. É impossível! Situação lamentável, mas todos nós, norteriograndenses, ficamos na esperança que esta situação se resolva o mais rápido possível. Com a palavra as autoridades responsáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário