domingo, 29 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL É REALIZADA DURANTE A MADRUGADA EM PAU DOS FERROS/RN



Equipe de policiais da 4ª DRPC, GTO e RP do 7º BPM e Destacamentos Policiais de Rafael Fernandes e Francisco Dantas/RN, em operação realizada nas primeiras horas da manhã deste domingo(29), coordenada pelo Dr. Inácio Rodrigues Delegado regional de Policia civil de Pau dos Ferros/RN,  deram cumprimento a  um mandado de prisão em desfavor de Anderson Cleiton Arlindo da Silva, vulgarmente conhecido como Chinha,  residente no Bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN.

 fotos: Dantense news2
China é acusado de tentar matar a tiros no dia 22 do corrente mês e ano, a pessoa de  Gercivaldo Mota Luciano, 35 anos, conhecido como Durval, por volta das 21:50 horas se encontrava em frente a casa de sua sogra, localizada na Rua Henrique Neto da Cunha, no bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros/RN, durante o cumprimento da ordem judicial foram encontrados dois revolveres calibre 38, provavelmente usado na tentativa de Homicídio, bem como o veiculo usado na fuga, também foi encontrado na mesma residência aproximadamente 6 quilos de maconha e R$ 10.000.00 em espécie pertencente a Antonio Marcos de 31 anos, cunhado de Chinha.

De acordo com informações de policiais que estavam na operação, no momento da abordagem  China confessou ter tentado matar  Durval pelo motivo do mesmo ter tido  participação na morte de seu irmão (Rorrola) que foi morto a golpes de faca nas proximidades do açougue público, no mês passado, Chinha foi autuado   em flagrante por posse ilegal de armas e Antonio Marcos pelo crime de tráfico de drogas.

O Delegado Regional de Pau dos Ferros, Dr. Inácio Rodrigues dará continuidade as investigações sobre esse caso, com apreensão dessas armas outros crimes deverão ser esclarecidos. 

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário