segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 169º DE 2013.

Insatisfeito com a separação, agricultor mata o sogro na Vila Apodi no Assentamento Maísa, Zonal Rural do Município de Mossoró Rio Grande do Norte.

Agricultor “ANTÔNIO ALVES DE OLIVEIRA” de 41 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba e residente no Assentamento, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no final da manhã de domingo 08 de Dezembro de 2013, vitima de disparo de arma de fogo.

O agricultor foi morto pelo próprio genro “PRETINHO” que não aceitava a separação e ameaçou de morte a família da ex-esposa.

Segundo informações de familiares, “PRETINHO” era casado com uma filha de Antônio e vivia maltratando a mulher que resolveu abandoná-lo. A mulher ameaçou ir embora para o Estado do Ceará e o acusado avisou que se ela cumprisse o prometido, mataria seus pais.

Por volta de 14 horas de Sábado 07 de Dezembro, PRETINHO procurou seu ex-sogro para cumprir o prometido. Segundo informações houve luta corporal entre vitima e acusado. ANTÔNIO foi alvejado com disparo de arma de fogo, foi socorrido para Mossoró, mas não resistiu e morreu por volta de 9 horas da manhã de domingo, 08 de Dezembro de 2013. O acusado mora no Assentamento, mas continua foragido.

O corpo de ANTÔNIO ALVES DE OLIVEIRA foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP e no inicio da noite foi liberado e entregue a família.

Informações: O Câmera – Sempre Presente

Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário