quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 179º DE 2013.

Na manhã de quarta feira, 25 de dezembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 179º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
  

 Local do Crime

FABIO GOMES ELOY, 37 anos de idade, conhecido como FABINHO, morador da Rua Padre João Urbano - 14 - no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, foi executado com cerca de três disparos de arma de fogo, possivelmente de dois calibres.
 
Moto que a vitima estava
 
 
 
 
Fabinho foi executado ainda em cima de sua moto
De acordo com informações repassadas a policia, dão conta que a vitima vinha sendo seguida por elementos em um veículo ainda não identificado, quando chegou a Romualdo Galvão, trancou FABINHO e efetuaram os disparos que culminou na sua morte.

A Radio Patrulha 223 comandada pelo Sd. Ocimar, patrulheiro Getsemani, com apoio da RP 235 com Manoel, quando chegaram ao local já encontraram FABINHO sem vida. Ainda fomos informados que a vitima já tinha passagem pela policia por trafico de drogas.

233 - 235 no local do crime e isolando a área
O local foi isolado pela policia militar até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo para procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Renildo Marcelino - Perito do ITEP
 
 Corpo removido/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário